segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Daft Punk - Discovery

Daft Punk é uma dupla de música eletrônica constituída pelos músicos franceses Guy-Manuel de Homem-Christo (nascido em 8 de fevereiro de 1974) e Thomas Bangalter (nascido em 3 de janeiro de 1975).Daft Punk alcançou popularidade significativa no movimento house no final dos anos 90 na França e estava satisfeito com o sucesso contínuo nos anos seguintes.
Daft Punk também produziu canções que foram consideradas essenciais no cenário da French house. Eles tiveram como empresário de 1996 a 2008 Pedro Winter (Busy P), o chefe da Ed Banger Records.


Em 1999, a dupla foi bem nas sessões para gravar seu segundo álbum, que tinha começado um ano antes.O lançamento de Discovery em 2001 trouxe um vigarista e distinto estilo synthpop, inicialmente chocando fãs dos trabalhos anteriores de Daft Punk em Homework. O grupo afirma que o álbum foi concebido como uma tentativa para reconectar com uma atitude divertida de mente aberta associada com a fase de descoberta de infância.Isto explica o uso pesado de temas e samples do final dos anos 70 e início dos anos 80 no álbum. Chegou a 2ª posição no Reino Unido, e o single "One More Time" foi um grande sucesso e o principal hit, que quase fez top no UK Singles Chart. A canção é conhecida por ser muito auto-sintonizada e comprimida. A canção e o álbum criaram uma nova geração de fãs principalmente familiarizados com o segundo lançamento de Daft Punk. Os singles "Digital Love" e "Harder, Better, Faster, Stronger" foram também muito bem sucedidos nas paradas musicais no Reino Unido e nos Estados Unidos, e "Face to Face" atingiu a 1ª posição em paradas musicais nos EUA, apesar de uma edição limitada do single.Um trecho de 45 minutos de uma performance da Daftendirektour gravada em Birmingham, Reino Unido em 1997 também foi lançada em 2001, intitulado Alive 1997.


2003 viu o lançamento do longa animado Interstella 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem. Daft Punk produziu o filme sob a supervisão de Leiji Matsumoto, quem eles haviam dito ser seu herói de infância.O álbum Daft Club também foi lançado para promover o filme. Este apresenta uma coleção de remixes anteriormente disponibilizados através de um serviço de membro online com o mesmo nome.

Download

The Hellacopters - By The Grace Of God

O The Hellacopters é uma banda de rock sueca formada em 1994.

O primeiro ensaio da banda, ocorreu em 4 de novembro de 1994, sendo apenas um jam session. Inicialmente a banda era apenas um projeto a parte levado a cabo por Nicke Andersson, na época baterista e principal compositor do Entombed e Dregen, guitarrista do Backyard Babies, mais Kenny Håkansson (baixo) e Robert Eriksson (bateria), logo lançando o single Killing Alan em janeiro de 1995, pelo próprio selo da banda, "Psychout". O single foi gravada em apenas três sessões.

Após gravar e lançar o single 1995, a banda assina com o selo White Jazz Records e lança seu primeiro álbum, Supershitty to the Max em junho de 1996. Após excursionar incansavelmente e ganhar um Grammy Sueco, eles recrutam Anders Lindström (piano), pouco tempo antes de a banda fazer uma turnê escandinava como banda de abertura do Kiss em 1997. Após o término desta, a banda lança Payin' the Dues, seu álbum seguinte. Devido ao repentino sucesso desta banda, Nicke deixa o Entombed para focar-se inteiro ao Hellacopters.

No meio de 1998, enquanto a banda faz um turnê européia ao lado do Gluecifer, Dregen deixa a banda no fim da turnê para retornar a sua antiga banda, o Backyard Babies. Enquanto tocam com guitarristas provisórios, a banda faz 114 shows em 18 países, incluíndo Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Japão. Em setembro daquele mesmo ano, a banda lança o álbum Grande Rock, com Lindström na segunda guitarra.

Em 1999, a banda recruta o guitarrista Robert Dahlqvist para completar a formação da banda. Em outubro de 2000, a banda junta-se ao produtor Chips K. e lança o álbum High Visibility, que acaba sendo um estrondoso sucesso mundial. Esse álbum foi o responsável por abria as portas á banda.

Após várias tours mundiais, a banda lança o álbum By the Grace of God em 2002, recebido com grande expectativa. Em 2003, a banda faz o primeiro show em terras brasileiras, abrindo para o Sepultura e o Deep Purple. No fim do show de São Paulo, a banda convida o músico Chuck, guitarrista da banda Forgotten Boys, para tocar uma versão de "Search & Destroy" do The Stooges.

Em 2005, lançam o álbum Rock & Roll Is Dead. A banda continuou fazendo grandes turnês para promover seu álbum. Após o fim da turnê, o grupo prepara-se para entrar em estúdio e lançar um álbum novo, com previsão de lançamento para o ano de 2007.

No dia 13 de outubro de 2007 foi publicado no site oficial do grupo um texto de despedida, comunicando que a banda fará uma turnê de despedida pela Europa e em seguida se separará. A banda alega que as razões para a separação são pessoais, e o sétimo álbum de estúdio será lançado em breve, como previsto.

domingo, 22 de novembro de 2009

Terrorgruppe - Allein Gegen Alle


Tudo que sei até o momento é que o Terrorgruppe é uma  banda punk alemã fundada em 1993 na cidade de Berlin.

Download

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Michale Graves - Illusions Live - Viretta Park


De 1988 até o começo dos anos 1990, Michale cantou pela banda Bambi Slam, e de 1993 até 1994, pela Valmont. Antes de se juntar aos Misfits em 1995, Michale estava com os Mulch. Foi então que um amigo seu o informou que a mítica banda de horror punk The Misfits estava a realizar audições para um novo vocalista. A sua performance impressionou bastante Jerry Only que desde logo o escolheu como a nova voz para a banda. Contribuiu não só com a voz mas também com a escrita e composição de muitas canções tais como Saturday Night, Fiend Without A Face, Witch Hunt e muitas outras. Durante o verão de 1998, Michale deixou a banda por alguns meses devido a problemas pessoais, e foi substituído por Myke Hideous interinamente até voltar em boa forma para a banda. Ele deixou a banda em 2000 e retornou momentaneamente em 2001 para a turnê M25 como vocalista convidado. Ele cantou mais tarde pela Graves, Gotham Road, e pelo seu projeto solo.


Tendo deixado o Misfits juntamente com o seu amigo e baterista Dr.Chud formaram a banda Graves tendo gravado apenas um álbum Wheb of Dharma. Já sem Chud renomeou a banda com o nome de Gotham Road e iniciou turnês pelos Estados Unidos e após a edição de um LP Seasons Of The Witch acabou a banda. Desde então Michale Graves dedicou-se a sua carreira solo tendo editado dois álbums Punk Rock Is Dead e Return to the Heart e mais um álbum Illusions em colaboração com Damien Echols.


Download

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pilsner Oiquell


   Banda da República Checa que toca Oi!.
Ainda não consegui muitas informações da banda,mas já estou procurando e assim que encontrar posto aqui.

Download:
Svatá pravda

Download:
Život Je Bo

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Scarface

Um criminoso cubano exilado (Al Pacino) vai para Miami e em pouco tempo está trabalhando para um chefão das drogas. Sua ascensão na quadrilha é meteórica, mas quando ele começa a sentir interesse na amante do chefe (Michelle Pfeiffer) este manda matá-lo. No entanto ele escapa do atentado, mata o mandante do crime, fica com a amante dele - mas simultaneamente sente desejos incestuosos por sua irmã (Mary Elizabeth Mastrantonio) - e assume o controle da quadrilha. Em pouco tempo ele ganha mais dinheiro do que jamais sonhou. No entanto ele está na mira dos agentes federais, que o pegam quando ele está "trocando" dinheiro. Mas seu problema pode ser resolvido se ele fizer um "serviço" em Nova York para um grande traficante e pessoas influentes, que podem manipular o poder para ajudá-lo. Porém, a missão toma um rumo inesperado quando, para concretizá-la, ele precisa matar crianças.

Download:

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Curtindo a Vida Adoidado - Ferris Bueller's Day Off

No último semestre do curso do colégio, estudante (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor (Jeffrey Jones) do colégio e de sua própria irmã (Jennifer Grey).

 Download
Soundtrack

Clube dos Cinco - The Breakfast Club



Uma audaciosa radiografia da juventude dos anos 80.
Cinco estudantes são obrigados a ficar de "castigo" e escrever uma dissertação de mil palavras sobre si mesmos. Reticentes no começo e obrigados a perder o sábado para isso, os jovens aos poucos perceberão que cada um deles têm os seus sonhos, frustrações e histórias pra contar. E que todos eles podem ser tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo.

Download:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Soundtrack

domingo, 1 de novembro de 2009

Edukators


The Edukators, em alemão: Die fetten Jahre sind vorbei; literalmente "Os dias de fartura estão acabados"). Jan e Peter são "Os Edukadores": de forma criativa e sem violência protestam contra as injustiças sociais invadindo mansões para deixar um aviso, aos milionários, de que "seus dias de fartura estão contados". Quando Jule, namorada de Peter, resolve participar dessa atividade invadindo a casa de Hardenberg com Jan, enquanto Peter está viajando, a história dá uma guinada inesperada: segredos serão revelados, sentimentos descobertos e os "edukadores" terão que mudar radicalmente sua estratégia de protesto. "Edukators - Os Edukadores" fala das revoluções sociais de uma forma absolutamente original, colocando todos os lados da questão em uma mesma mesa. O filme fala de injustiça, companheirismo, triângulo amoroso, questionamentos filosóficos e seqüestro. Tudo isso com um final surpreendente!



Download Parte 1:
Rapidshare Parte1 (01)
Rapidshare Parte1 (02)
Rapidshare Parte1 (03)

Download Parte 2:
Rapidshare Parte2 (01)
Rapidshare Parte2 (02)
Rapidshare Parte2 (03)

Akira

Akira é um dos mais populares mangas japoneses de todos os tempos. Criado por Katsuhiro Otomo, é considerado um clássico do estilo Cyberpunk. Acabou dando origem a um Longa-Metragem de Animação com o mesmo nome, lançada em 1988, que também tem roteiro e arte de Katsuhiro Otomo.

A história desenrola-se em Neo-Tóquio, uma cidade de Tóquio reconstruida (sobre o que é hoje a Baía de Tóquio) depois de ter sido destruída na III Guerra Mundial. Segundo vem depois a constar, a III Guerra Mundial foi (supostamente) iniciada pelo crescimento incontrolável de poderes sobrenaturais de uma criança chamada Akira, que foi registrado num programa governamental secreto de pesquisa. No tempo real do enredo, 30 anos depois da III Guerra Mundial, uma gang de motoqueiros liderados por Kaneda é envolvido numa luta com a gang rival, quando o membro mais novo do gang de Kaneda, Tetsuo, colide numa auto estrada com uma criança misteriosa que havia escapado do programa de investigação psíquica secreta do governo. Tetsuo é depois levado pelos responsáveis deste programa governamental juntamente com a criança, e é sujeito às mais diversas experiências. O incidente com a criança misteriosa bem como os testes realizados acordaram os poderes latentes de Tetsuo, com desastrosas consequências tanto a nível pessoal, bem como conflitos interpessoais com os seus amigos, e a nível mais amplo, uma vez que Neo-Tóquio é novamente ameaçada por outro incidente.

Download:

Mangá

Filme:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4