segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Deixa Ela Entrar (Låt den Rätte Komma In)

A trama nos apresenta Oskar ( Kåre Hedebrant) , um garoto de 12 anos que vive apanhando dos colegas no colégio e vive imaginando e sonhando em um dia se vingar deles, mas só faz mesmo é continuar apanhando. Sua vida começa a mudar quando ele conhece e se apaixona por Eli (Lina Leandersson), sua nova vizinha que acaba de se mudar para seu prédio. Não demora muito e Oskar descobre que Eli é na verdade uma vampira.

Quando li a sinopse não acreditei que seria grande coisa,mas quando li algumas criticas fiquei bastante curioso e antes mesmo de chegar à metade do filme já estava impressionado com a atuação dos 2 protagonistas que é maravilhosa.
O filme é sensacional, sem duvida um dos melhores filmes do gênero que vi nos ultimos anos e que me fez ter interesse pelo cinema sueco (estou procurando alguns do Ingmar Bergman).

Download  / Soundtrack

domingo, 24 de janeiro de 2010

An American Crime

Baseado na história real que chochou a nação em 1965, o filme reconstrói um dos crimes mais chocantes já cometidos a uma só vítima. Sylvia e Jennie Fae Likens, as duas filhas de um casal que trabalha com um circo são deixadas para uma estadia demorada em Indianápolis, na casa Gertrude Baniszewski, uma mãe solteira com sete crianças. Tempos difícies, e as necessidades financeiras de Gerturdes, obrigam-na a fazer este arranjo antes de perceber como esta obrigação levará sua natureza instável a um ponto de ruptura.


Download

sábado, 16 de janeiro de 2010

Idlewild



Acabei de conhecer a banda,então não sei nada além do que li na wikipédia.

É
uma banda de rock britÂnica formada em dezembro de 1995 por Roddy Woomble (vocal), Rod Jones (guitarra), Bob Fairfoull (baixo) e Colin Newton (bateria). Em 2002, Bob Fairfoull deixou a banda e foi substituído por Gavin Fox; ao mesmo tempo, Allan Stewart (guitarrista) entrou no grupo como membro permanente. 


Captain (1998)

Download

Hope Is Important (1998)

Download


100 Broken Windows (2000)

Download

The Remote Part (2002)

Download

Warnings/Promises (2005)

Download


Make Another World (2007)

Download

Post Eletric Blues (2009)


Download

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Guns N' Roses - Chinese Democracy

Acredito que Guns N' Roses não precisa de apresentação.
No inicio não acreditei que seria um bom disco, mas quando ouvi mudei de ideia
o disco lembra os bons tempos do Guns N' Roses, mesmo sem Slash e companhia, me lembrou bastante a epoca do Use Your Illusion.
A música "Sorry" tem uma participação de Sebastian Bach (ex - vocalista do Skind Row) sim ele esta vivo.
Se você está cansado desse "rock moderninho" e quer relembrar ou conhecer umas das maiores bandas da historia do rock (e uma das minhas favoritas) esse é um bom disco pra isso.

Download