sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Os Garotos Perdidos (The Lost Boys)

Lucy (Dianne Wiest) vai morar com Michael (Jason Patric) e Sam (Corey Haim), seus filhos, em Santa Clara, uma cidade que tem muitos jovens desaparecidos. Logo os dois irmãos descobrem que uma gangue de motoqueiros está mais morta do que viva, pois estão se transformando em vampiros. Sam tem que trabalhar rápido, pois Michael está se apaixonando por Star (Jami Gertz), uma destas criaturas, e está gradualmente se tornando um deles.

Filme / Soundtrack


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Black Rebel Motorcycle Club

Black Rebel Motorcycle Club (abreviado como BRMC) é uma banda de fuzz-rock Norte Americana de São Francisco, Califórnia, composta pelos americanos: Robert Turner, Peter Hayes e Leah Shapiro. O inglês Nick Jago se desligou da banda por estar se dedicando a um projeto solo. A banda existe desde 1995 trazendo o nome de The Wild One (O selvagem) e foi em 1998 que começaram a se apresentar com o nome atual.
Com influências que vão desde Johnny Cash, Iggy Pop & The Stooges, The Doors, Sex Pistols, até bandas britânicas do anos 80, especialmente The Jesus and Mary Chain . Outra influência deles são bandas comoMy Bloody Valentine e Ride, do estilo musical shoegaze, caracterizada pelo ritmo psicodélico lento. No terceiro disco,Howl, eles incorporam ritmos como folk, blues e gospel.
Nick Jago saíra da banda anteriormente, em 2004, alegando conflitos internos. No mesmo ano, eles foram dispensados pela gravadora, Virgin Records. No ano seguinte, assinaram com a gravadora Echo no Reino Unido (e com a RCA nos EUA). Nick Jago retornou, mas acabou gravando apenas uma música no terceiro disco, Howl, lançado em agosto de 2005.
O quarto disco, Baby 81, foi lançado em maio de 2007. Cerca de 1 ano depois, Nick Jago afirmou ter sido despedido pela banda antes da turnê européia. Os outros integrantes logo vieram a público dizer que Nick não estava mais dedicando-se a banda e que não fora demitido, mas sim estava saindo para dedicar-se mais a um projeto solo.

B.R.M.C


Take Them On, On Your Own 

Howl


Baby 81



Download

The Effects Of 333

Download

Beat the Devil's Tattoo