segunda-feira, 28 de junho de 2010

Para Sempre Lilya (Lilja 4-ever)

Lilya (Oksana Akinshina) tem 16 anos e vive em um subúrbio pobre, em algum lugar da antiga União Soviética. Sua mãe mudou-se para os Estados Unidos, com seu novo marido, e Lilya espera que ela lhe envie algum dinheiro. Após algum tempo sem receber notícias nem qualquer quantia dela, Lilya é obrigada a se mudar para um pequeno apartamento, que não possui luz nem aquecimento. Desesperada, ela recebe o apoio de Volodya (Artyom Bogucharsky), um garoto de apenas 11 anos que de vez em quando dorme no sofá de Lilya. A situação muda quando Lilya se apaixona por Andrei (Pavel Ponomaryov), que a convida para iniciar uma nova vida na Suécia. Apesar da desconfiança de Volodya, Lilya aceita o convite e viaja com Andrei.

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Senha: http://farra.clickforuns.net

Soundtrack:
Parte 1
Parte 2

domingo, 27 de junho de 2010

Hora de Voltar (Garden State)

Andrew Largeman (Zach Graff) é um ator de televisão razoavelmente bem sucedido, que vive em Los Angeles e leva sua vida num estado de torpor induzido por lítio há anos. Após a morte de sua mãe ele decide retornar à sua casa em Garden State, a qual não via há 9 anos. Mesmo distante por tanto tempo, Andrew não conseguiu escapar da dominação de seu pai, Gideon (Ian Holm). Preocupado em ter que retornar para casa após tanto tempo, ele encontra pelas esquinas de sua cidade-natal antigos conhecidos, que lhe relembram bons momentos de quando morava no local.

Parte 1
Parte 2
Parte 3

terça-feira, 22 de junho de 2010

The Kills - Midnight Boom

O duo The Kills é formado por VV (Alison Mosshart) e por Hotel (Jamie Hince). Após o fim de sua antiga banda, o Discount, VV e Hotel começaram a trocar fitas pelo correio. Unidos pela fixação por Andy Warhol e pela atriz Edie Sedgwick, VV atravessou o Atlântico para que pudessem compor mais rapidamente. Na primavera de 2001, eles lançaram uma demo independente com amostras do que viria a definir seu som cru e sexy, e arrancaram elogios da revista TapeOp Magazine. Após uma turnê pelos EUA e abrindo shows para o Le Tigre nos festivais feministas de Glasgow, o The Kills lançou seu primeiro álbum oficial, “Keep on Your Mean Side”, em 2003.
Em 2005, lançaram seu segundo álbum, “No Wow”. Também participaram da coletânea “Monsieur Gainsbourg Revisited”, com a faixa I Call It Art.
E em 2008 que lançam o seu terceiro álbum, “Midnight Boom”, uma explosão de ousadia onde revelam um lado menos minimalista. Dançável, seguro, irreverente.

Fonte
:
Last.fm



sábado, 19 de junho de 2010

Discografia - God Is an Astronaut

God Is An Astronaut é um trio de post rock formado em Glen Of The Downs, Irlanda em 2002. A banda tomou nome com referência à teoria de antigos astronautas popularizada por Erich von Däniken.
Lançaram o primeiro trabalho, The End Of Beggining, pelo próprio selo Revive Records explorando um post rock técnico com nuances desenvoltas de ambient a acompanhar a musicalidade singular e fazer-lhes atmosfera acessória.

Em 2005 lançam o aclamado All Is Violent, All Is Bright e em 2007 disponibilizam para download, em seu site oficial, o álbum Far From Refuge.
Em 2008 lançam um álbum auto-intitulado e anunciam um novo EP, que viria a ser o esperado álbum Age Of The Fifth Sun, a ser lançado em maio de 2010.
A banda compreende um estilo bastante próprio e singular de fazer música. Os shows são espetáculos áudio-visuais onde cada música possui sua própria película em vídeo que a banda edita, para não mencionar o jogo de luzes para acompanhá-los.

Fonte:Lastfm

The End Of The Beginning - 2002


No Return - Single 2007

God Is an Astronaut2008


Age of the Fifth Sun - 2010





segunda-feira, 14 de junho de 2010

O Exorcista - William Peter Blatty (Livro)

Uma atriz tem uma vida tranqüila com sua filha Reagan, de doze anos. Mas ultimamente, ela vem notando que a filha anda tendo um comportamento estranho e agressivo. Vários médicos são consultados, mas nenhum consegue chegar a uma conclusão certa. Ela se convence, então, de que a filha está possuída pelo demônio e pede ajuda de um padre, que recomenda a ajuda de um sacerdote mais experiente. Nessas alturas, Reagan já afirma ser o diabo em pessoa. O Exorcista é um livro cheio de terror, suspense e até nojento – é impossível
não se arrepiar com essa obra prima do horror!


Download

Stephen King - O Cemitério (Livro)

Para muitas familias, mudar de casa significa recomeçar. Mas para os Creed pode estar começando o fim. É que eles se mudaram próximo a um lugar que as crianças construiram com desilusões, o Cemiterio Maldito. Trata-se de um pedaço de terra, que oculta um misterioso sepulcro indigena com poderes de ressureição. O mestre do terror, Stephen King, leva todos ao inferno, mas os Creed não tem passagem de volta.

Download

Cemitério Maldito (Pet Sematary)

Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da familia morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis…

sábado, 12 de junho de 2010

Pequena Miss Sunshine (Little Miss Sunshine)

Nenhum membro da família é exatamente equilibrado, mas não é por falta de tentativas. Richard (GREG KINNEAR), o pai, é um palestrante motivacional e otimista incorrigível que tenta desesperadamente vender seu programa de nove etapas para o sucesso – sem muito sucesso. Enquanto isso, a mãe dos Hoover, “a favor da franqueza”, Sheryl (TONI COLLETTE), é assombrada constantemente pelos segredos excêntricos da família, principalmente os de seu irmão Frank (STEVE CARELL), um acadêmico com tendências suicidas especializado em Proust, que acaba de sair do hospital depois de levar um fora do namorado. Em seguida, temos os membros mais jovens da família com seus sonhos improváveis: a menina de óculos, ligeiramente rechonchuda, de sete anos, candidata a rainha da beleza, Olive (ABIGAIL BRESLIN), e Dwayne (PAUL DANO), o adolescente movido a raiva, leitor de Nietzsche, com um firme voto de silêncio que pretende manter até entrar na Academia da Força Aérea. Completa a família o avô (ALAN ARKIN), um desbocado hedonista recentemente expulso de sua casa de repouso por consumo de heroína.
Eles podem não ser o retrato da saúde mental perfeita, mas quando por um engano Olive acaba recebendo um convite para participar do concurso extremamente competitivo “Pequena Miss Sunshine”, na Califórnia, toda a família a acompanha. Eles se amontoam em sua Kombi enferrujada e iniciam uma jornada tragicômica de três dias, repleta de surpresas alucinadas que levam à grande estréia de Olive, que mudará toda essa família desajustada de maneiras que ela jamais poderia imaginar.

Um Lobisomem Americano em Paris (An American Werewolf in Paris)

A filha de um lobisomem mora em Paris, onde sua mãe e o padrasto tentam curá-la da licantropia, que herdou geneticamente. Mas nem tudo corre como o planejado e ela tenta se suicidar saltando da Torre Eiffel, sendo salva por um americano que viaja através da Europa com dois amigos. Os dois se apaixonam, mas ele logo se envolve em uma sociedade secreta de lobisomens e uma droga que permite que os lobisomens se transformem, sem necessidade de lua cheia.

Download

Um Lobisomem Americano em Londres (An American Werewolf in London)

Um Lobisomem Americano em Londres (An American Werewolf in London, no original) é um filme anglo-estadunidense de 1981 dos gêneros horror e humor negro, escrito e dirigido por John Landis. O filme venceu o Oscar de melhor maquiagem e o prêmio Saturn Award, como melhor filme de horror de 1981. Curiosamente, esta foi uma das três produções cinematográficas lançadas em 1981 sobre lobisomens. As outras foram The Howling e Wolfen. Depois de anos o filme continua com fãs, que o consideram um "cult" clássico.

Em 1997 foi filmada uma sequência, An American Werewolf in Paris, com elenco diferente do filme original.

Sinopse:

Dois jovens turistas americanos, David Kessler e Jack partem numa excursão de três meses pela Europa.
Ao passearem por uma solitária zona rural de Inglaterra, cruzam-se com alguns habitantes locais que lhes dão alguns conselhos arrepiantes: "Mantenham-se na estrada e afastem-se das charnecas" e "Cuidado com a lua".
Os jovens embrenham-se na escuridão e ouvem um uivo aterrador proveniente da charneca, sem se darem conta de que estão a ser seguidos por uma fera mítica, ávida de sangue. Os que são mortos por esta criatura transformam-se em mortos-vivos, vagueando pela terra para toda a eternidade, mas sorte diferente espera aqueles que escaparem com vida...


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Senha: http://farra.clickforuns.net/

Charles Bukowski - Misto Quente

O que pode ser pior do que crescer nos Estados Unidos da recessão pós-1929? Ser pobre, de origem alemã, ter muitas espinhas, um pai autoritário beirando a psicopatia, uma mãe passiva e ignorante, nenhuma namorada e, pela frente, apenas a perspectiva de servir de mão-de-obra barata em um mundo cada vez menos propício às pessoas sensíveis e problemáticas. Esta é a história de Henry Chinaski, o protagonista deste romance que é sem dúvida uma das obras mais comoventes e mais lidas de Charles Bukowski (1920-1994).
Verdadeiro romance de formação com toques autobiográficos, Misto-quente (publicado originalmente em 1982) cativa o leitor pela sinceridade e aparente simplicidade com que a história é contada. Estão presentes a ânsia pela dignidade, a busca vã pela verdade e pela liberdade, trabalhadas de tal forma que fazem deste livro um dos melhores romances norte-americanos da segunda metade do século XX. Apesar de ser o quarto romance dos seis que o autor escreveu e de ter sido lançado quando ele já contava mais de sessenta anos, Misto-quente ilumina toda a obra de Bukowski. Pode-se dizer: quem não leu Misto-quente, não leu Bukowski.

Download

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Discografia: William Fitzsimmons

William Fitzsimmons é um cantor / compositor de Pittsburgh, Pensilvânia (EUA), filho mais novo de pais cegos. Por isso foi criado num ambiente muito mais sonoro do que visual, o que acabou talvez definindo seu futuro. Multi-instrumentista, ele grava tudo sozinho, bem como é autor de todas as letras.

O som é folk, baladas acústicas e muito calmantes, com detalhezinhos de batidas eletrônicas. No MySpace ele diz que seria uma honra um dia ser mencionado perto de nomes como Iron & Wine e Sufjan Stevens.

Fonte:Lastfm

Until When We Are Ghosts
Goodnight
The Sparrow & The Crow
Derivatives

Alice in Chains - Black Gives Way to Blue

Black Gives Way to Blue é o quarto álbum de estúdio da banda de rock estadunidense Alice in Chains, lançado em 29 de setembro de 2009.

Não é só o primeiro álbum desde o lançamento de seu álbum auto-intitulado há quase quatorze anos, mas também é o primeiro lançamento a contar com o novo vocalista William DuVall no lugar do falecido Layne Staley. Black Gives Way to Blue também marca a primeira mudança de gravadora da banda, saindo da Columbia Records, que havia lançado todos os seus álbuns anteriores, e partindo para a Virgin Records. O álbum é lançado há exatos 17 anos do magnum opus Dirt, de 1992.

A pausa de quase quatorze anos entre o álbum auto-intitulado e Black Gives Way to Blue é a maior entre os álbuns de estúdio da carreira do Alice in Chains. A banda esteve trabalhando em novo material desde o começo de 2006, pouco após contratarem DuVall como o novo vocalista. Em abril de 2007, Alice in Chains estava escrevendo e fazendo as demos para o álbum, mas a banda não mostrou maiores sinais do progresso até outubro de 2008, quando anunciaram que havia começado a gravar com o produtor Nick Raskulinecz em estúdio. A composição e gravação finalizou em 18 de março de 2009, aniversário de 43 anos do guitarrista Jerry Cantrell.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Discografia: Incubus

Incubus é uma banda norte-americana de rock alternativo formada em Calabasas, Califórnia.

Seus cinco membros são: Brandon Boyd (vocal e percussão), Mike Einziger (guitarra), Ben Kenney (ex-baixista oficial da Banda The Roots), Jose Pasillas (bateria) e DJ Kilmore (turntables e piano). Antigos membros incluem DJ Lyfe (turntables) e Alex Katunich (também conhecido Dirk Lance) (baixo).

A origem do nome "Incubus" vem de um tipo de demônio na mitologia, o nome foi escolhido ao acaso algumas horas antes do primeiro show.

A banda começou em 1990 na Escola Média Wright tocando covers de Metallica e Megadeth. Ainda nos shows de escola e de garagem os integrantes da banda decidiram não tocar mais covers e escrever suas próprias canções. As primeiras foram "Purple Kool-Aid", "Sylvester Polyester", "My Soul (The Underground)" e "The Milkman Song". Depois do segundo álbum a banda já estava com várias mini-turnês e depois da entrada de um DJ para a banda, o som teve uma mistura de rock, eletrônico com hip-hop e funk, conseguindo assim um gênero alternativo. O álbum S.C.I.E.N.C.E. é lançado em 1997, o que lança a banda para um novo estágio participando da Warped Tour, Ozzfest e Family Values tocando com várias bandas conhecidas como Soulfly, Korn, Limp Bizkit e System of a Down.
Fonte:Wikipédia

1995 - Fungus Amongus
1997 - S.C.I.E.N.C.E
1999 - Make Yourself
2001 - Morning View
2004 - A Crow Left of the Murder
2006 - Light Grenades
2009 - Monuments And Melodies

Discografia: Cat Power

Charlyn Marie Marshall, ou Chan Marshall, é a cantora que se auto denomina Cat Power para subir no palco.

Nascida em Atlanta, Georgia em 21 de janeiro de 1972, filha de um pianista, desde muito cedo entrou em contato com a música. Desde a adolescência se apresentava em pequenos bares em Atlanta, largando depois o ensino médio para morar em Nova York. Lá, sob o nome de Cat Power, realizou seu primeiro show em um Pub no Brooklin, segundo ela uma apresentação de improvisações, entre 1992/93.

Em 1994 abriu alguns shows da cantora Liz Phair e conheceu Steve Shelley (baterista do Sonic Youth) e Tim Foljahn (guitarrista do Two Dollar Guitar), que a encorajaram a gravar seus dois primeiros álbuns: “Dear Sir” (1995) e “Myra Lee”(1996). Ambos foram gravados em Nova York no mesmo dia, em dezembro de 1994.

Em 1996 assinou com a gravadora Matador e gravou seu terceiro álbum entitulado “What Would the Community Think”, lançando o clipe do single “Nude as the News”. Após uma turnê de 3 meses em 1996, Chan abandonou a cena musical para trabalhar como babá em Portland, no Oregon. Depois se mudou para uma fazenda em Prosperity na Carolina do Sul com seu namorado Bill Callahan (Smog).

“What Would the Community Think”, por um lado, mostra as composições mutualmente confessioais e passionais de Chan. Por outro, durante a turnê, a extrema timidez e o “pavor de palco” implicaram no abuso de substâncias, fazendo com que em inúmeras apresentações ela subisse ao palco embriagada e desorientada.

Discografia: Laura Marling

Laura Beatrice Marling (Hampshire, 1 de fevereiro de 1990) é uma cantora inglesa de folk.
O álbum Alas, I Cannot Swim foi nomeado para o Mercury Music Prize.
Ela lançou, em 22 de março de 2010, seu segundo álbum, intitulado "I Speak Because I Can".
Laura tem uma grande troca de conhecimentos com bandas indies da Inglaterra, seja por shows e tours em conjunto ou por composições e músicas. Seu primeiro álbum (Alas I Cannot Swim, 2008) foi produzido por Charlie Fink (vocalista da banda Noah and The Whale, com quem manteve um relacionamento por um tempo). O álbum foi alvo de críticas de mídias britânicas importantes, rendeu a Marling algumas premiações e sua comparação com a cantora Joni Mitchell.

Seu segundo álbum (I Speak Because I Can, 2010), produzido por Ethan Johns (que também ja trabalhou com a banda Kings Of Leon), mostra mais maturidade e experiência que o antecessor, e as comparações com Joni Mitchell se tornaram mais fortes.
Atualmente Laura está trabalhando com a divulgação do segundo álbum e ao que tudo indica está noiva do cantor Marcus Mumford, da banda Mumford & Sons.

INXS - The Greatest Hits

INXS é uma banda de Rock australiana formada em 1977 por Andrew Farriss, Michael Hutchence, Tim Farriss, Jon Farriss, Garry Gary Beers e Kirk Pengilly.

O grupo começou como The Farriss Brothers mas mudou de nome depois do lançamento do álbum INXS em 1980. O sucesso só viria em 1983 com o lançamento do compacto "Original Sin" e o grupo, que tocava mais o estilo New Wave mudou para um Rock mais puro durante o restante dos anos 80.

O auge da popularidade mundial do INXS veio com Kick, de 1987. Durante os anos 80 o INXS lançou sucessos atrás de sucessos como: New Sensation, Suicide Blonde, Disappear, Need You Tonight e o maior sucesso da banda: Never Tear Us Apart. Tais canções renderam o disco ao vivo, na virada dos anos 90, LIVE BABY LIVE, gravado no Estadio de Wembley, Inglaterra, em 1991.

Em 22 de novembro de 1997 Hutchence foi encontrado morto em um quarto de hotel em Sydney, nas vésperas da re-estréia da banda, aparentemente vítima de suicídio. Existem especulações que sua morte foi na verdade um acidente, resultado de uma asfixiofilia

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Oldboy (mangá)


Vol 1 - Download


Vol 2 - Download

Night of the Living Dead (1968)

Night Of The Living Dead (A Noite dos Mortos-Vivos), dirigido por George Romero, é um filme de terror independente de 1968 em preto-e-branco. Ben (Duane Jones) e Barbra (Judith O'Dea) são os protagonistas de uma história sobre a reanimação misteriosa de indivíduos recentemente mortos, e seus esforços, junto de outras cinco pessoas, para sobreviverem a noite enquanto presos em uma casa de fazenda na região rural da Pensilvânia.

George Romero produziu o filme com um orçamento de 114.000 de dólares, e após uma década de relançamentos cinemáticos, faturou cerca de $12 milhões domesticamente e US$ 30 milhões internacionalmente.Em seu lançamento em 1968, Night of the Living Dead foi fortemente criticado por seu conteúdo explícito. Em 1999, a Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos o registrou ao seu Registro Nacional de Filmes como um filme considerado "historicamente, culturalmente ou esteticamente importante".

História

Em 1968, o cineasta George Andrew Romero presenteou os apreciadores do cinema fantástico com aquele que seria um dos maiores clássicos cult do horror de todos os tempos, influenciando grandes massas, grande parte do cinema fantástico e até mesmo a indústria cultural. Com um orçamento apertado e utilizando durante o filme pouquíssimos cenários, o filme virou polêmica na época de seu lançamento por suas cenas de violência e pelo final apocalíptico, chamado de satanista e "contra os valores religiosos". Antes do lançamento oficial do filme, os realizadores deparavam-se com um grande problema na distribuição do filme. As produtoras puritanas da época só distribuiriam Night of the Flesh Eaters, o nome original do projeto, com cortes nas cenas sangrentas e/ou um final mais otimista, o que era completamente contra a ideologia dos responsáveis pelo filme.

Fonte:Wikipédia

Download

The Black Keys - Attack & Release

The Black Keys é uma dupla americana de blues-rock formada pelo vocalista/guitarrista Dan Auerbach e pelo baterista/produtor Patrick Carney no ano de 2001 em Akron, Ohio.

Attack & Release, o quinto álbum da banda, foi produzido por Danger Mouse e lançado em 1 de abril de 2008 tendo “vazado” na internet em 4 de março. Attack & Release estreou em 14º na Billboard Top 200. Os singles deste álbum foram ‘’Strange Times’’, ‘’I Got Mine’’ e ‘’Same Old Thing’’. ‘’Strange Times’’ foi destaque nos jogo Grand Theft Auto IV e NASCAR 09. ‘’I Got Mine’’ foi nomeada a 23ª melhor música pela revista Rolling Stone na lista das 100 melhores músicas de 2008. ‘’Lies’’ foi utilizada em episódios de Big Love, Lie to Me e foi cantada por Kelly Clarkson ao vivo em sua turnê All I Ever Wanted Tour. ‘’So He Won’t Break’’ foi destaque em um episódio de One Tree Hill. De acordo com uma entrevista para a Pitchfork Media, a banda colaborou em um álbum com Ike Turner, para ser produzido por Danger Mouse e lançado em 2007, mas a idéia se tornou impossível com a morte de Turner em dezembro de 2007. “’’Algumas gravações que finalizamos, ficaram bem parecidas com Screamin’ Jay Hawkins” disse Patrick para a revista ‘’Flaunt’’ em abril de 2008.

Fonte:Wikipédia
Download

quarta-feira, 2 de junho de 2010

The Black Donnellys

The Black Donnellys foi uma série dramática da NBC que estreou em 26 de fevereiro de 2007.

A série mostra a vida de quatro jovens, descendentes de irlandeses, em Nova Iorque, e o envolvimento dos quatro com o mundo do crime organizado. A história é narrada por um amigo de infância dos jovens, Joey "Ice Cream". Apesar de se passar nos tempos atuais, o seriado está cheio de histórias antigas e temas icônicos, além disso, o episódio piloto mostra a tradicional rivalidade entre irlandeses e italianos.

O seriado foi criado por Paul Haggis e Robert Moresco, seu elenco incluiu Jonathan Tucker e Olivia Wilde.

Na criação da série, Paul Haggis, nativo de London, em Ontário, baseou-se fortemente numa história de sua cidade, que girava em torno da família Donnelly, e o massacre associado ao seu nome.

Fonte:Wikipédia

01 - Pilot
-Download
02 - A Stone of the Heart
-Download
Episódio Especial - God is a Comedian

-Download
03 - The World Will Break Your Heart
-Download
04 - Lies
-Download
05 - Run Like Hell
-Download
06 - The Only Thing Sure
-Download
07 - In Each One a Savior
-Download
08 - All of Us Are in the Gutter
-Download
09 - When the Door Opens
-Download
10 - Wasn't That Enough?
-Download
11 - The Black Drop
-Download
12 - Easy Is the Way (Series Finale)
-Download



Howlin' Wolf - The London Sessions


Chester Arthur Burnett (10 de junho de 1910 – 10 de janeiro de 1976), mais conhecido como Howlin' Wolf foi um importante cantor, compositor e guitarrista de blues. Era conhecido assim pois na maioria de suas músicas ele usava do artifício de "Uivar" durante a música. Eric clapton era um de seus "seguiidores", basta ouvir a canção "Strange Brew" e comparar com o sola da música "Highway 49", pois é identico nota-a-nota.

Nasceu em 1910, e desde pequeno já gostava de música; inclusive já não tinha um bom relacionamento com sua mãe porque ela dizia que ele tocava música do diabo. Quando ele tinha 13 anos, se mudou para Delta com seu pai. Foi lá que ele realmente se apaixonou pela música, fascinado pelo blues local. Aos 18 seu pai lhe comprou sua primeira guitarra.

Quando ele não estava trabalhando na fazenda com seu pai, ele viajava por Delta com vários músicos, como Robert Johnson, Sonnyboy, Patton, Son House e Willie Brown.

Em 1948, se mudou para West Memphis onde montou sua própria banda e ganhou um programa na rádio local, onde tocava Blues e dava dicas sobre trabalho na fazenda.

Fonte: Wikipédia e Lastfm

Download