sábado, 31 de julho de 2010

Silversun Pickups - Carnavas

Silversun Pickups, comumente abreviados para SSPU, são uma banda de indie rock de Los Angeles, Califórnia, promovida pela Dangerbird Records, e encabeçada por Brian Aubert.

O seu primeiro trabalho foi o EP “Pikul” de 2005, e o seu último o álbum “Swoon” lançado em 2009.

Os membros da banda são amigos, que tocaram juntos anteriormente ou com amigos mútuos noutras bandas. Iniciaram nos clubes mais importantes de Los Angeles e começaram a chamar atenção através do EP Pikul.

A banda obteve maior visibilidade com o lançamento do álbum “Carnavas” e a inclusão da música “Lazy Eye” na trilha sonora dos jogos Guitar Hero e Rock Band.

A formação actual da banda consiste em Brian Aubert (guitarra/vocal), Nikki Monninger (baixo), Christopher Guanlao (bateria), e Joe Lester (teclado).

Fonte:LastFm

Download

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Louca Obsessão (Misery)

Após sofrer um acidente em uma região isolada, um escritor é salvo por uma ex-enfermeira que é grande fã de seus livros. Entretanto, após saber que ele matou sua personagem mais famosa em seu próximo livro, ela passa a torturá-lo na intenção de fazer com que ele desista da decisão. Ela queima o livro anterior e o faz recomeçar outro. Logo,ele descobre o passado obscuro de Annie e passa a não confiar mais nela.
Dirigido por Rob Reiner e baseado em livro de mesmo nome de
Stephen King.

Fonte:Wikipédia

Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4





The Runaways

Adaptação do livro "Neon Angel: The Cherie Currie Story", no qual Cherie conta como foi sua experiência à frente dos vocais de uma das mais populares bandas femininas de rock nos anos de 1970. Cherie Currie, ao lado de Joan Jett, Lita Ford, Sandy West e Jackie Fox (todas entre 16 e 18 anos de idade), formavam o grupo The Runaways. Num ambiente dominado pelos homens, as meninas do The Runaways conquistaram o público, vendendo milhões de discos e se apresentando em todas as partes do mundo. Como na maior parte das bandas de rock, disputas de ego e dinheiro foram determinantes no processo que levou à dissolução do grupo.


Download:

Blonde Redhead - Misery Is a Butterfly

Depois de se conhecerem por acaso em um restaurante italiano em Nova York, as estudantes japonesas de artes Kazu Makino e Maki Takahashi e os irmãos gêmeos italianos Simone e Amedeo Pace formaram a banda em 1993. O nome foi tirado de uma canção da banda oitentista DNA. Com Makino e Amedeo nas guitarras e vocais, Simone na bateria, e Takahashi no baixo, o rock artístico e caótico da banda atraiu a atenção do baterista do Sonic Youth, Steve Shelley, que produziu e lançou o debut da banda, Blonde Redhead (1995), sobre seu selo Smells Like Records.

Primeiro álbum lançado pelo selo 4AD, o Misery Is a Butterfly é o trabalho mais sombrio e delicado da banda. Os arranjos magníficos e a produção caprichosa, aliados ao romantismo e profundidade das letras, e às melodias intrincadas, fazem deste disco uma obra-prima do indie rock.

Download

Menina Má.Com (Hard Candy)

Duas pessoas que conversam pela internet decidem se encontrar pessoalmente em um café. Mas, não se trata de um encontro comum: Hayley é uma garota precoce de 14 anos e Jeff é um fotógrafo bonitão com mais de 30. Quando Jeff convence Hayley a ir até seu apartamento para ouvir música, as coisas dão uma guinada inesperada. Hayley tem um plano secreto: um pequeno procedimento cirúrgico que ela aprendeu na internet e está louca para testar... Menina Má.Com é um suspense psicológico fascinante no qual suas opiniões sobre os personagens sofrem reviravoltas até um final de tirar o fôlego.

Download

The Tracey Fragments

Tracey Berkowitz tem quinze anos. Ela se sente torturada pela puberdade e pelos seus colegas de escola. Em casa, o ambiente familiar é instável. Seu pai chama os filhos de “acidente”. Sua mãe sofre de depressão e passa a maior parte do tempo fumando em frente à TV. Para escapar da realidade, Tracey imagina ser uma estrela de rock e uma rainha do cinema. Outra diversão é hipnotizar Sonny, seu irmão mais novo, fazendo ele acreditar que é um cachorro. Mas, um dia, Sonny desaparece inesperadamente, e Tracey parte numa desesperada busca pela cidade.

Download:

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Seven

Brad Pitt e Morgan Freeman interpretam dois policiais de estilos opostos: Sommerset (Freeman) é um detetive culto e conservador, que quer se aposentar e já não acredita mais em sua carreira; Mills (Pitt) é jovem, recém-chegado a cidade grande, é a encarnação da ambição e dedicação ao trabalho. Os dois são encarregados de identificar e capturar um serial killer que mata suas vítimas de acordo com os sete pecados capitais (gula, preguiça, vaidade, inveja, luxúria, avareza e ira). Eles precisam prender o maníaco antes que os sete pecados terminem, o que faz o filme seguir um ritmo alucinado, apesar da atmosfera sinistra.

Download

Opção: Download

segunda-feira, 19 de julho de 2010

The Vines

Em 1991, depois de ter largado a escola no 1º ano e fazer apenas 6 meses um curso de artes e ter largado também, Craig Nicholls vai trabalhar no McDonald’s, na época ele estava com 13/14 anos, e conhece Patrick Matthews, ambos compartilhavam do mesmo gosto musical (Nirvana, Beck , Pavement, Suede) e resolveram se unir para tocar. Craig na guitarra e nos vocais e Patrick no baixo. Chamaram também David Olliffe, amigo de escola de Patrick para tocar bateria.

Patrick, Craig e David tocaram pela primeira vez em público em outubro de 1994. Neste amado ‘pela primeira vez’ para subir novamente ao palco para um bis.
Fonte:Lastfm


Download:

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mr. Nobody

Nemo Nobody (Jared Leto) é um homem comum, que leva uma vida também comum ao lado da mulher, Elise, e dos três filhos. Isso até o dia em que, sem a menor explicação, ele acorda no ano de 2092. Nemo está com 120 anos de idade. Agora, além de ser o homem mais velho do mundo, ele é o último mortal de uma nova espécie humana num mundo onde ninguém mais morre. Isso não parece causar interesse particular em Nemo e nem ao menos o aborrece. Mas há algumas coisas que lhe preocupam: ele viveu uma vida correta? Amou a mulher que deveria amar? Teve os filhos que imaginou ter? Para Nemo, o própósito de sua existência está em encontrar respostas para essas questões.

Download:

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Martyrs

França, começo dos anos 70.
Lucie uma garota de 10 anos, esteve desaparecida por um ano quando é finalmente encontrada numa estrada, louca e desorientada, sem conseguir contar o que aconteceu. Seu corpo apesar de maltratado não tem indícios de violência sexual, então é levada a um hospital onde se afeiçoa a outra garota chamada anna, que passa a cuidar dela e estreitar os laços de amizade para que supere a experiência traumática que viveu.
15 anos depois, Lucie está completamente fora de controle, em busca dos responsáveis por todo aquele sofrimento, envolvendo Anna em acontecimentos com consequencias imprevisíveis.

The Raconteurs - Broken Boy Soldiers

The Raconteurs é uma banda estadunidense de rock formada em 2005, em Detroit, cujos membros já eram conhecidos por outros projetos musicais, como The Greenhornes, Blanche e White Stripes

Fonte:Wikipédia

Download

The Doors

The Doors foi uma banda de rock norte-americana dos fins da década de 1960 e princípio da década de 1970. O grupo era composto por Jim Morrison (voz), Ray Manzarek (teclados), Robby Krieger (guitarra) e John Densmore (bateria).

Canções como "Break on Through (To the Other Side)", "Light My Fire", "People Are Strange" ou "Riders on the Storm", aliadas à personalidade e escândalos protagonizados por Jim Morrison, contribuíram de sobremaneira para o aumento da fama do grupo.

Nine Black Alps - Everything Is

Nine Black Alps é um quarteto indie rock de Manchester, tem esse nome tirado de um poema de Sylvia Plath.
Já tocaram com Kaiser Chiefs, Weezer e Black Rebel Motorcycle Club
Em 2005, lançam seu primeiro álbum “Everything Is”. Ano no qual a banda participou dos festivais “Glastonbury festival, T in the Park e Reading and Leeds festival”.
O segundo álbum da banda, Love/Hate, foi lançado em 29 de Outubro de 2007.

Em 2009 eles lançaram o seu terceiro álbum o “Locked Out from the Inside ” , em formato digital saiu no dia 6 de Agosto e o compacto fica para Outubro de 2009.
Fonte:LastFm

The Atomic Bitchwax

O The Atomic Bitchwax é uma banda de stoner rock formada em Long Branch, Nova Jersey em dezembro de 1992. A banda tem um forte lado psicodélico no som. Apenas metade de suas canções tem vocais, o resto é instrumental. A banda já contou com Ed Mundell, guitarrista do Monster Magnet. Após o lançamento do EP Spit Blood (em 2002), a banda entrou em hiato, por conta das múltiplas atividades do guitarrista Ed Mundell. Em 2005, foi lançado o álbum “3”, com Finn Ryan (ex-Core) na guitarra. Após a turnê do disco, o baterista Keith Ackerman deixou a banda, devido a motivos pessoais. Foi substituído pelo atual baterista do Monster Magnet, Bob Pantella, e em 2008, foi lançado o álbum “TAB 4”.

Fonte:LastFm





Them Crooked Vultures

Them Crooked Vultures é um supergrupo formado por Dave Grohl (Foo Fighters, Nirvana), Josh Homme (Queens of the Stone Age, Kyuss) e John Paul Jones (Led Zeppelin) em Los Angeles, no ano de 2009. A banda conta também com Alain Johannes (Eleven, Queens of the Stone Age) como guitarrista base. As gravações do primeiro album começaram em julho de 2009 e a primeira apresentação da banda foi em 9 de agosto, em Chicago. Em primeiro de outubro de 2009 o grupo embarcou em uma turnê mundial chamada Deserve The Future Tour com datas de shows marcadas para 2010. O primeiro single da banda, New Fang, foi lançado em outubro de 2009, seguido de album homônimo no mês de novembro.

Uma colaboração entre Josh, Dave e John foi citada inicialmente por Dave em uma entrevista de 2005 na revista Mojo. Depois disso a esposa de Josh, Brody Dalle (Spinnerette) comentou sobre o projeto em julho de 2009. Após o primeiro show no Metro Chicago, eles começaram uma série de shows na europa, começando em 19 de agosto. Em seguida tocaram numa série de festivais, inclusive Lowlands e Pukkelpop.

Love Bazukas

Love Bazucas é o projeto sem fins lucrativos formado pelos Black Drawing Chalks + Chuck Hipolitho

EP Gravado em Fevereiro de 2010. Produzido, gravado e mixado por Chuck Hipolitho no Estúdio Costella, São Paulo SP.

Masterizado por Gustavo Vasquez no RockLab, Goiânia GO.

Arte por Douglas Bicicleta

Este EP saiu para download com explusividade não ocasião de lançamento do portal NaGulha. Visite a página dedicada aos Bazukas no NaGulha para saber mais e fazer o download do materia, gratuitamente.

É possível que esse EP venha a ser lançado em Vinil 10" e um em Split CD com uma banda chilena... é possível.

Fonte:Myspace

Download
valeu pela dica, Bianca!

The 5.6.7.8's - Bomb The Rocks

Essa banda de indie rock já teve várias formações desde o seu início, em 1991. as irmãs Sachiko (vocal e bateria) e Yoshiko ‘Ronnie’ Fujiyama (vocal e guitarra) dão as cartas e, atualmente, é um trio formado com Yoshiko Yamaguchi (vocal e baixo). misturando rock dos anos 50, 60, 70 e 80 (daí o nome), essas girls from tokyo compõem músicas próprias (em inglês e japonês) e fazem covers, como dos rolling stones. a sonoridade é bem particular: um mix de surf music e garage rock com muito bom-humor, naquela atmosfera das jovens bandas japonesas.

 The 5.6.7.8’s ficou mundialmente conhecida depois que Quentin Tarantino a convidou para tocar no filme ‘Kill Bill ′. embalada por ’Whoo Hoo’ – cover de um rockabilly de 1959, no álbum. Mesmo com tanto hype em torno das garotas, vale muito a pena conhecer.
Fonte:LastFm


Download:
Parte 1
Parte 2

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Profissional (Léon)

Um assassino profissional chamado León conhece Matilda, uma garota de onze anos de idade e que vive com a sua família "problemática": O seu pai é envolvido no tráfico de drogas, sua madrasta é uma prostituta e sua irmã a trata com muita violência. Seu irmãozinho mais novo, que tem quatro anos de idade, é sua única companhia. Quando a família da garota é assassinada, Matilda é a única sobrevivente e tenta convencer León a ensinar-lhe seu "ofício" para que ela possa vingar a morte do irmão. Ele lhe ensina o básico de um matador profissional, desde a limpeza das armas, até seu primeiro tiro. León mata um dos policiais envolvidos na morte da família de Matilda, desencadeando em uma perseguição enfurecida dos colegas desse suposto policial. Este matador profissional arrisca sua vida numa tentativa de escapar de uma cilada, salvando Matilda.

Fonte:Wikipédia

1º Opção: Download    2º Opção: Download
Legenda

Camisa de Força (The Jacket)

Após recuperar-se de um tiro na cabeça, Jack Starks (Adrien Brody), um veterano da Guerra do Golfo, retorna à cidade natal sofrendo de amnésia. Quando é acusado de ter assassinado um policial, é recolhido num hospital psiquiátrico, onde um médico, Dr. Becker (Kris Kristofferson), o submete a um controverso tratamento, no qual é injetado no paciente drogas experimentais. Starcks é imobilizado numa camisa de força e trancafiado, por períodos longos, em uma gaveta para cadáveres, no sótão de um necrotério. A mente de Starks, drogada e desorientada, o transporta ao futuro, onde ele conhece Jackie (Keira Knightley), e descobre que está fadado a morrer em quatro dias. Juntos, eles buscam uma maneira de livrá-lo de seu trágico destino.
Dual Audio


Download

O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby)



Primeiro filme de Roman Polanski realizado na América. A trama, baseada em livro de Ira Levin, é diabólica: alugando um apartamento em antigo prédio de Nova Iorque, os recém-casados Rosemary e Guy Woodhouse (Farrow e Cassavetes) organizam suas vidas com pequena ajuda dos vizinhos Minnie e Roman Castevet (Gordon e Blackmer). Guy é ator e luta por um papel de destaque, enquanto Rosemary decora com ar mais alegre o apartamento onde anteriormente foi cometido um crime. Guy consegue um papel graças a um acidente com o ator titular e, logo depois, Rosemary tem um pesadelo no qual é possuída pelo demônio. Passado algum tempo, Rosemary descobre que está grávida e é tratada por Minnie e o médico desta, Dr. Sapirstein (Bellamy), com vitaminas especiais. Fatos estranhos levam Rosemary a desconfiar que todas estas pessoas estão envolvidas com magia negra, começando a suspeitar que o marido, um ator que, literalmente, venderia a alma ao diabo para conquistar o sucesso, mantém ligações perigosas com vizinhos praticantes de bruxaria, que desejam possuir o filho dela que vai nascer.

Download:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5


Senha:
http://farra.clickforuns.net

Ed Wood

Um retrato da vida de Ed Wood (Johnny Depp) é concentrado nos anos 50, quando se envolveu com um bando de atores desajustados, incluindo um Bela Lugosi (Martin Landau) em fim de carreira, e fez filmes de péssima qualidade, que o fizeram passar para a história como o pior diretor de todos os tempos.

Brilhante interpretação de Johnny Deep como Ed Wood. Martin Landau ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante pela sua interpretação de Bela Lugosi.


O Massacre Da Serra Elétrica (The Texas Chain Saw Massacre) 1974

O Massacre da Serra Elétrica,é um filme de terror independente de baixo orçamento feito em 1973 (distribuído em 1974) pelo director Tobe Hooper. O elenco do filme inclui Marilyn Burns, Gunnar Hansen, Teri McMinn, William Vail, Edwin Neal e Paul A. Partain.

O filme original atingiu inacreditável sucesso ao chocar o público em 1974 com seu realismo cruel. A história aterrorizante, baseada em uma história real, é considerada por muitos como um dos maiores filmes de terror de todos os tempos, tornando-se marca registrada do género, o que influenciou incontáveis outros filmes.

Embora o original tenha sido produzido com um orçamento inferior a US$ 150 mil, ele rendeu mais de US$ 100 milhões em todo o mundo e passou a ser reconhecido como um clássico cult entre as legiões de fãs ao redor do mundo.

Foi o primeiro e mais importante filme de uma nova tendência de violência explícita e muitas cenas de sangue com alto teor de terror psicológico. Trouxe à tona também um dos personagens mais famosas do cinema de terror, o maníaco Leatherface, considerado por muitos o modelo para outras personagens de filmes de terror.


Sinopse:

Em 20 de agosto de 1973, a polícia foi chamada à remota quinta da família Sawyer, onde funcionava o matadouro local do distrito de Travis, no Texas. Foram encontrados no interior da misteriosa casa os restos de 33 vítimas humanas, uma descoberta assustadora que chocou e aterrorizou a nação, e que muitos ainda consideram o mais famoso caso de assassinato em massa de todos os tempos. Usando uma grotesca máscara feita a partir da pele do rosto de suas vítimas e usando uma motosserra, o assassino, conhecido como "Leatherface" (face de couro), virou manchete dos jornais do estado com o título A Casa do Terror Horroriza uma Nação – Massacre no Texas.

As autoridades locais teriam matado um homem que usava uma máscara de couro e afirmando que ele seria o assassino, fechando o caso, subitamente. Entretanto, nos anos que se seguiram, muitas pessoas ligadas à chacina acusaram a polícia de fazer uma péssima investigação e de saber, de antemão, que haviam matado o homem errado. Agora, pela primeira vez, o único sobrevivente do assassinato em massa quebrou o silêncio e contou a verdadeira história sobre o que aconteceu numa estrada rural desértica do Texas, quando um grupo de cinco jovens, inadvertidamente, se viu cercado por um louco com uma motosserra.

Ele deixou uma trilha de sangue e terror, que é contada neste "O Massacre da Serra Elétrica".

Fonte:Wikipédia

Download:
Parte 1

Parte 2
Parte 3
Parte 4

Psicopata Americano (American Psycho)

Patrick Bateman (Christian Bale) é jovem, branco, bonito e sem nada que o diferencie de seus colegas de Wall Street. Protegido pela conformidade, privilégio e riqueza, Bateman é também um serial killer, que vaga livremente e sem receios em busca de uma nova vítima. Seus impulsos assassinos são abastecidos por um zeloso materialismo e uma inveja torturante quando ele encontra alguém que possui mais do que ele. Após um colega dar-lhe um cartão de visitas melhor que o seu em tinta e papel, a sede de sangue de Bateman surge e ele aumenta ainda mais suas atividades homicidas, tornando-se um perigoso e violento psicopata.

Download:
Parte 1

Parte 2

Senha: http://farra.clickforuns.net

Paatos - Kallocain

Paatos é uma banda de post rock de Estocolmo, cidade da Suécia. A banda foi formada em 2002. Suas influências são as mais variadas, e frequentemente são comparados com bandas como Portishead e Massive Attack devido a sua sonoridade. E possível citar também a banda Renaissance e as cantoras Björk e Tori Amos, pelas incursões da banda em outros gêneros musicais como o pop, Trip Hop, rock alternativo, jazz, ambient, música eletrônica, e a música clássica.
Kallocain é o segundo álbum de estúdio da banda, lançado em 2004.


domingo, 4 de julho de 2010

A Viagem de Chihiro (千と千尋の神隠し)

Chihiro é uma garota de 10 anos que acredita que todo o universo deve atender aos seus caprichos. Após saber através de seus pais que estarão mudando de cidade ela fica furiosa, sem fazer nenhum esforço para esconder sua raiva. Em meio a lembranças de seus amigos que terá que deixar, Chihiro percebe que seu pai se perdeu no caminho para a nova cidade onde irão morar, indo parar defronte um túnel aparentemente sem fim que é guardado por uma estranha estátua. Curiosos, os pais de Chihiro decidem entrar no túnel. Apesar dos pedidos para voltarem ao carro, Chihiro acaba seguindo junto com eles para descobrir que ele leva a um mundo aparentemente deserto, onde existe uma cidade sem nenhum habitante. Famintos, os pais de Chihiro decidem comer a comida que está disponível em uma das casas, enquanto que a própria Chihiro decide explorar um pouco a cidade. Entretanto, logo ela encontra com Haku, um garoto que lhe diz para ir embora da cidade o mais rápido possível. Ao reencontrar seus pais, Chihiro fica surpresa ao ver que eles se transformaram em gigantescos porcos, enquanto que misteriosos seres começam a surgir do nada. É o início da jornada de Chihiro em um mundo fantasma, povoado por seres fantásticos, no qual humanos não são bem-vindos.

Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8
Legenda