sábado, 12 de junho de 2010

Um Lobisomem Americano em Londres (An American Werewolf in London)

Um Lobisomem Americano em Londres (An American Werewolf in London, no original) é um filme anglo-estadunidense de 1981 dos gêneros horror e humor negro, escrito e dirigido por John Landis. O filme venceu o Oscar de melhor maquiagem e o prêmio Saturn Award, como melhor filme de horror de 1981. Curiosamente, esta foi uma das três produções cinematográficas lançadas em 1981 sobre lobisomens. As outras foram The Howling e Wolfen. Depois de anos o filme continua com fãs, que o consideram um "cult" clássico.

Em 1997 foi filmada uma sequência, An American Werewolf in Paris, com elenco diferente do filme original.

Sinopse:

Dois jovens turistas americanos, David Kessler e Jack partem numa excursão de três meses pela Europa.
Ao passearem por uma solitária zona rural de Inglaterra, cruzam-se com alguns habitantes locais que lhes dão alguns conselhos arrepiantes: "Mantenham-se na estrada e afastem-se das charnecas" e "Cuidado com a lua".
Os jovens embrenham-se na escuridão e ouvem um uivo aterrador proveniente da charneca, sem se darem conta de que estão a ser seguidos por uma fera mítica, ávida de sangue. Os que são mortos por esta criatura transformam-se em mortos-vivos, vagueando pela terra para toda a eternidade, mas sorte diferente espera aqueles que escaparem com vida...


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Senha: http://farra.clickforuns.net/

Um comentário:

  1. não consigo extrair o filme mesmo com essa senha,http://farra.clickforuns.net/ mostre-me como extrair? valeu

    ResponderExcluir