domingo, 10 de outubro de 2010

Discografia - Audioslave

Para se entender a história da formação do Audioslave, é preciso falar de duas bandas de peso no cenário do rock: Rage Against the Machine e Soundgarden. Zack de la Rocha, o vocalista do Rage Against the Machine deixou a banda em outubro de 2000 para seguir carreira solo, ao passo que os três integrantes remanescentes partiam para a busca de um novo vocalista. O futuro do Rage Against the Machine era incerto quando Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk receberam o vocalista Chris Cornell (ex-Soundgarden) para um ensaio.

  Cornell vinha de uma bem sucedida carreira no Soundgarden nos anos 90 e já havia lançado um álbum solo, “Euphoria Morning”, em 1999. O entrosamento entre os ex-Rage Against the Machine e o ex-Soundgarden superou as expectativas de todos, em pouquíssimo tempo uma banda nova estava surgindo.




Civilian Demo
foi o único álbum demo da banda Civilian, que mais tarde seria renomeada Audioslave. Assim como no caso de algumas músicas, que tiveram seu nome alterado no primeiro lançamento oficial que viria a chamar Audioslave. Neste lançamento, algumas música foram substituidas na lista das treze.

Fonte:LastFm e Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário